DarkFusion Flyff Servidor Privado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestoes/Suggestions

4 participantes

Ir para baixo

Sugestoes/Suggestions Empty Sugestoes/Suggestions

Mensagem  Cypher Ter Abr 27, 2010 7:41 pm

Salve para os que sao da paz! Laughing

Eu tenho algumas sugestoes, mtas delas envolvem programaçao, o que eu acredito nao seja o caso AINDA, mas tenho outras que tem referencias a: atitudes e posturas

- Em determinados horários que eu estou jogando Dflyff

* eu nao vejo os GMs se prontificando a ajudar os que estao chegando: sei que a maioria, pra nao dizer todos, sao jogadores experientes, MAS e quando nao forem?? E se ja houverem jogadores inexperientes??
FATO: nao há nenhuma necessidade de perguntar de jogador a jogador se ele tem duvidas, MAS apenas use o shout e com certeza se alguem precisar, irá chama-lo, POIS bem...

* Houve momentos que eu chamei um gm (nao me recordo do nome dele) para tirar uma duvida sobre doaçao, sabe o que ele me respondeu? Nada, pq ele estava mais ocupado com assuntos pessoais dentro do jogo - ALGUEM CONSEGUE ENXERGAR ISSO? ASSUNTO PESSOAL COM J.O.G.O; Um gm, assim eu ACHO que entendo que ser um GM é como estar em um trabalho, pq na verdade, vc está trabalhando, vc está gerindo pessoas, entao vc deve ser DINAMICO, IMPARCIAL e INTEGRO
precisa explicar cada uma Question Question Question se precisar terei o maior prazer.
Uma excelente saída, é tirar a opçao de trade e qualquer opção possivel de um GM enviar um item para um player, desta forma vc banirá em 80 a 90% a possibilidade de corrupçao, char donator ou amigo do gm sendo beneficiado por ser amigo, amante ou namorado do gm.

*Seria mto interessante, se o GM ficasse em flaris, pq? FACILIDADE DE ACESSO AO GM....

*Enviei MP pro ADM, infelizmente nao houve resposta. Um topico, link, sei la o que, com a lista de ADM, webmaster, gm e colaboradores, seria bem, extremamente util.

PERGUNTA: O Akemii é o único a ajudar aqui no forum?

Mtas vezes, sinto que este server fica a Deus dará, ou pior, sendo gerenciado por uma.... sei la... criança. Shocked

Um server que quer crescer, estar no top, nao pode em hipotese nenhuma cometer tais falhas. No

Eu fico triste Sad pq eu queria mto que um server br estourasse entre os privados.. a grande maioria sao americanos=gringo, alemaes=gringos e gringos; não tenho nada contra os que falam enrolado mas será mesmo que, NUNCA haverá um server br que brilhará? Não foi e nunca será minha intençao ser rude, apenas quero que a staff perceba que se a coisa continuar assim, sempre ficaremos com um numero limitadissimo de jogadores.

Sei que o server está "começando", mas certas coisas sao apenas questao de ATITUDES e POSTURA.

Paz! What a Face

Cypher

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestoes/Suggestions Empty Re: Sugestoes/Suggestions

Mensagem  Akemii Qua Abr 28, 2010 8:19 am

Olá Cypher.

Concordo plenamente com você, faço de suas palavras as minhas.

Complementando e ocncordando com o seu argumento para com o server, posso afirmar que todo o supra citado está correto e coerente.

Não precisamos nem estar 'logados' no jogo para deparar-se-a com um GM de "papo" com outras pessoas. Agora vocês dizem "claro, devemos entreter com os players para termos uma melhor relação". Mas não é esse tipo de relação que vemos. Vejamos que se fosse feita uma pesquisa no server sobre o que as pessoas acham de tais atitudes e quais sugestões elas dariam, com toda certeza, todas, ou praticamente todas, se assimilariam a: "Quero que o GM não dê itens para os amigos e não criem char" (saiba que não estou fazendo acusações, e sim apenas simulando algo falado por um player comum).
Já vi muitas reclamações sobre falta de suporte feito por GM, logo que ele tem acesso a N comandos que podem remover um bug (ou não), e são coisas que eu (falando como membro da moderação) não posso resolver.



[Quote=Cypher
Eu fico triste Sad pq eu queria mto que um server br estourasse entre os privados.. a grande maioria sao americanos=gringo, alemaes=gringos e gringos; não tenho nada contra os que falam enrolado mas será mesmo que, NUNCA haverá um server br que brilhará? Não foi e nunca será minha intençao ser rude, apenas quero que a staff perceba que se a coisa continuar assim, sempre ficaremos com um numero limitadissimo de jogadores.]
Akemii
Akemii

Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestoes/Suggestions Empty Re: Sugestoes/Suggestions

Mensagem  Baldur Qua Abr 28, 2010 4:29 pm

O problema com os GM's é de fato um caso sério!
A primeira vez que eu vim jogar no sv, foi logo esse o primeiro impacto que eu tive: a falta de profissionalismo de pessoas que simplesmente não sabem agir como um GM!

"Quem mexer com a minha namorada leva ban!"

"Quem foi q disse q a minha namorada eh fake?! vai levar ban!"

"Seus fdp!"

BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN .....

Shocked

Ninguem pode dizer nada que é motivo de ban! E não venham dizer que foram xingados e blablabla não! Eu mesmo ví players não dando motivo NENHUM e simplesmente o "GM" píra, da ALOKA e já vai ameaçando...banindo...

Fala serio mew! Isso aew eh so o que eu achei mais ridiculo... tem muito mais!
Chega um novato perguntando informaçao de alguma coisa e a pessoa que deveria agir como GM faz poco caso! As vezes é alguem de outro país... simplesmente o "GM" xinga a pessoa só por ela estar perguntando em outra lingua! Neutral

Muita gente abandonando o sv por isso! Pq não tem como se divertir num ambiente assim! As pessoas baixam o jogo pra uma finalidade: entreterimento, amizades....seja lá o que for, mas como conseguir se divertir e como CONFIAR em um servidor onde nada, NADA é garantido? Sim, pq se eu dizer um "ái" que seja posso ser banido! o_o

Sem falar nos amigos, colegas, esposas, amantes, irmãs, irmãos, gato, cachorro, papagaios, passarinhos dos "GM's" que em vez de dar o toque pra dizer que a coisa não eh bem assim, o q fazem eh ratificar a situaçao, que por sinal eh muito... mais MUITO TENSA mew! bom

Garanto que todo mundo aqui já meteu o cassete em GMs de outros jogos, outros servidores, nas empresas e tudo mais!... Pelos foruns...nas comunidades...por emails... O que é normal acontecer pq problemas acontecem nos melhores e mais estaveis servidores do mundo! Mas será que por vc expressar sua opiniao vc era banido? xingado? Será q o GM jogava tudo pro alto e agia como um player? É uma situaçao rara...mas aqui nem tanto! silent

Resumindo: Servidor quer decolar?
Então vamo saber lidar com a situação!

fuiz

Baldur

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestoes/Suggestions Empty Re: Sugestoes/Suggestions

Mensagem  Capial Qua Abr 28, 2010 7:05 pm

Discordo de algumas coisas citada nos posts acima, mas concordo com uma. A maneira do GM tratar os players.
Eu ja fui GM de um mmorpg durante 3 anos, e oq se batia duro era o linguajar, e a forma de como tratar um player, ser claro em suas explicações e educados e outras coisas... e isso era aplicado, e a satisfação do player é refletida em varias coisas, donate, trazer outros a jogar o game etc etc etc.

A melhor propaganda p/ um servidor de jogo é o player bem satisfeito com os serviços de seus administradores e com o jogo.

Tarraske
Capial
Capial

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 38
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestoes/Suggestions Empty ADEUS

Mensagem  Cypher Qua Abr 28, 2010 7:26 pm

Bom, eu achei que este seria O SERVIDOR.. massss o inexperado aconteceu Very Happy

Finalmente houve uma fusao, estava rezando para que isso acontecesse.

Deu-se inicio dia 17 deste mês. 20 players online Shocked e nao estamos mto longe de vcs no ranking.
Staff capacitada, madura e EXPERIENTE.


te vejo por lá

Cypher

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestoes/Suggestions Empty Re: Sugestoes/Suggestions

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos