DarkFusion Flyff Servidor Privado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conta nao entra?ou server off

2 participantes

Ir para baixo

Conta nao entra?ou server off Empty Conta nao entra?ou server off

Mensagem  vixi Sáb Abr 24, 2010 12:21 pm

primeiro quero saber se no dia 24/04 o server ta on
Eu nem comessei a jogar ainda,porque antes eu baixei o patch e eles baixo 4 mil e poko do server dai baixei o otro patch com o flyff2/loader/neuz/data.....
Dai quando abrir (pelo loader) quando vou logar minha conta ele aparece a menssagem:

Cannot connect to the game.
Please check the network

Minha internet nao é, eu nao tenho um server privado nessa mesma pasta , pois desinstalei apaguei a pasta para instalar a v14 e a patch baixar o server.
E normalmente no server que eu jogava aparecia isso quando o server estavá off por isso perguntei
E nao ta faltando nada eu confiri e depois ainda abri o patch mas ele nao carregou mais nada.
e tanto pelo neuz.exe e pelo flyff2.exe colokando o sunkist eles abre mas os 2 dá o mesmo erro.
E nao: nao digitei errado minha senha ou usuario.
Porque num to affim de baixa o client full
mais se casso for o pc mesmo dai baixo o client.

vixi

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conta nao entra?ou server off Empty Re: Conta nao entra?ou server off

Mensagem  Akemii Sáb Abr 24, 2010 1:44 pm

Olá.

Sim, o servidor está estável.
Não entendi claramente o que você quis dizer com:
[porque antes eu baixei o patch e eles baixo 4 mil e poko do server dai baixei o otro patch com o flyff2/loader/neuz/data.....
Dai quando abrir (pelo loader) quando vou logar minha conta ele aparece a menssagem
]

Mas posso lhe adiantar que, caso você tenha baixado o patch manual com esperança de jogar com ele, isso será impossível.
Tudo isso devido às atualizações NECESSÁRIAS que você deve fazer (com o patch v 1.3)
Como você já instalou o patch antigo, instale o novo por cima e deixe-o atualizando (lhe garanto que é bem mais fácil que baixar o client full, que tem aproximadamente 800mb). Quando chegar lá pras 2700 atualizações tente logar com o loader.bat, e provavelmente seu logon será efetuado com sucesso.

Um segundo possível problema para seu caso é : Você ter instalado outro servidor privado na mesma pasta do Darkfusion, pois ambos podem entrar em conflito e não rodam nenhum.

Enfim, com esses passos que supra citei é provável que você obtenha sucesso.

Akemii
Akemii

Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Conta nao entra?ou server off Empty Re: Conta nao entra?ou server off

Mensagem  vixi Sáb Abr 24, 2010 3:18 pm

É que eu tinha baixado 4 Mil e poucas atualizações do flyff usando o patch "DarkFusionFlyff Rev 1.3" dai quando terminou de baixar as atualizaçoes(nao sei se faz diferença mas antes de comessar as atualizaçoes eu tava com a v14)
ele terminou as atualizaçoes só que ele nao baixou o neuz.exe nem o flyff2.exe
dai eu baixei o patch"Manual" q vinha eles.Abri de novo o patch 1.3 e nao atualizou nada.Pensei que estavá tudo certo e abri pelo loader,mais eu coloquei minha senha e usuario na hora de clica em login, ele demora um pouco e aparece aquela menssagem, mais agora acho que nao presisa mais , to baixando o Client.Mais vlw ae
Só uma pergunta o client vem full né?Com tudo as ropa e bixu e mapa e atualizações do server?á e mais uma pergunta o server é quantus os rates? as que estão na imagem de cima (nao me lembro o nome) ou o que estão naquela lista Server Stats?Vlw xd

vixi

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conta nao entra?ou server off Empty Re: Conta nao entra?ou server off

Mensagem  Akemii Sáb Abr 24, 2010 4:03 pm

* Exp: 300
* Drop: 150
* Penya: 200

o patch já vem full.

RESOLVIDO, Tópico fechado.
Akemii
Akemii

Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Conta nao entra?ou server off Empty Re: Conta nao entra?ou server off

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos