Sobre Os Dryade

Ir em baixo

Sobre Os Dryade

Mensagem  HolicEik em Ter Maio 04, 2010 7:39 pm

Oe Galera . tudo bom ? Cool
Bom...
Como muitos acho que já perceberam que nossos 'Dryades são diferentes dos originais

Digo nos Add... Exemplo no topico de set's dryade diz que:

Billposter Set 125: ADD = 20str 20int DEF e HP%
Essas são as add do set do flyff original

Do nosso é diferente Exemplo

Billposter Set 125:ADD = 30STR +30DecreasedTimeMotion +30%HP +DEF
Sim um pouco diferente
Intão só estou aqui para pedir as ADD Originais do nossos Set's 125 Smile obg pela atenção..

Ps: não foi uma critica é que muitos podem comprar se enganando nas opções / Topico criado para ajudar e evitar futuras brigas ^^!(Se poder add as verdadeiras ADD dos dryade em um novo topico ou na pagina de donate msm acho que não seria uma mau ideia ! )
HolicEik

Ver perfil do usuário

Concordo

Mensagem  Mrzin em Ter Maio 04, 2010 8:03 pm

Isso poderia gerar 1 problemão !

Plz adm's olhem essi topico Smile eik tem razão
Mrzin

Ver perfil do usuário

valeww :)

Mensagem  HolicEik em Ter Maio 04, 2010 8:23 pm

Mrzin escreveu:Isso poderia gerar 1 problemão !

Plz adm's olhem essi topico Smile eik tem razão

Vlw fera.. so estou fazendo isso para não trazer + problemas aos adm's além doque eles ja tem todos os dias

Essi Topico tem a intenção de Facilitar a todos só Smile obg.
HolicEik

Ver perfil do usuário

Re: Sobre Os Dryade

Mensagem  Akemii em Qua Maio 05, 2010 10:22 am

Desde quando o Admin Dark fez o tópico de Doações eu já havia citado isso, tanto os Dryades como os Rings apelões lá :3
Mas, pelo que me parece ele preza mais a Quantidade de doações do que a jogabilidade do servidor.
Já vi algumas pessoas deixando servidores por causa de itens "apelões" pois eles FAZEM MUITA diferença no pvp.
Imagina, um blade com dryade set e todos aqueles rings do #@$@#@!, armas full, COMPRANDO AWAKES, ONDE JÁ SE VIU ISSO?
tankando Asal de um cara full MP/STR ? Já presenciei isso até no Dflyff. E nñao é difícil achar alguém do tipo.

Peço que a lista de itens de doações seja refeitas, logo que, com um servidor estável é MUITO mais fácil subir no ranking do que com doações.
Akemii

Ver perfil do usuário

Mensagem  HolicEik em Qua Maio 05, 2010 12:17 pm

Akemii escreveu:Desde quando o Admin Dark fez o tópico de Doações eu já havia citado isso, tanto os Dryades como os Rings apelões lá :3
Mas, pelo que me parece ele preza mais a Quantidade de doações do que a jogabilidade do servidor.
Já vi algumas pessoas deixando servidores por causa de itens "apelões" pois eles FAZEM MUITA diferença no pvp.
Imagina, um blade com dryade set e todos aqueles rings do #@$@#@!, armas full, COMPRANDO AWAKES, ONDE JÁ SE VIU ISSO?
tankando Asal de um cara full MP/STR ? Já presenciei isso até no Dflyff. E nñao é difícil achar alguém do tipo.

Peço que a lista de itens de doações seja refeitas, logo que, com um servidor estável é MUITO mais fácil subir no ranking do que com doações.

Concordo plenamente mais agora veja comigo se ele mudar para v15 é bem provavel que mude tambem os ADD dos set mais com isso quem comprou irá ficar bravo pois comprou pensando em que era de 1 jeito e do nada fica de outro , isso ainda vai da problema é melhor ver isso logo .!
Obg pela atenção akemi Smile
HolicEik

Ver perfil do usuário

Mensagem  Akemii em Qui Maio 06, 2010 11:15 pm

HolicEik escreveu:

Concordo plenamente mais agora veja comigo se ele mudar para v15 é bem provavel que mude tambem os ADD dos set mais com isso quem comprou irá ficar bravo pois comprou pensando em que era de 1 jeito e do nada fica de outro , isso ainda vai da problema é melhor ver isso logo .!
Obg pela atenção akemi Smile

DUVIDO que o dark reverta os atributos que os sets dão. (a ganancia fala mais alto, desculpa)
enfim, isso não faz nem bem nem mal à mim, parei de jogar aqui já. Agora só vou frequentar o forum pra falar com voces, assim como no chat ^^'

Mas, desse jeito que tá neeeeeeeeeeeem rola v15 :3
Akemii

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: